Campus tem curso de inglês instrumental para Química

Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2017, 14h25 | Última atualização em Quarta, 17 de Mai de 2017, 23h40 | Acessos: 1236

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá está oferecendo curso de inglês instrumental na área de Química, para leitura e compreensão de textos.

O curso foi criado a partir de demanda dos próprios alunos de Licenciatura em Química, que querem se aperfeiçoar para processos seletivos de pós-graduação.

As aulas acontecem toda segunda-feira, das 17h10 às 18h40, no Laboratório de Línguas da unidade. A carga horária do curso é de 20 horas presenciais e 10 horas de atividades online. Os interessados podem procurar a professora Naildir Dias.