Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Atualize suas vacinas!

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 14h32 | Última atualização em Sexta, 05 de Mai de 2017, 23h28 | Acessos: 3447

O Centro Integrado de Saúde do Campus Iporá está promovendo campanha de conscientização sobre vacinação de adolescentes e adultos.

A enfermeira Letícia Rejane ressalta que já existe um costume imunizar as crianças, mas adultos e adolescentes também devem se prevenir, tomando novas vacinas e refazendo outras. Para isso, leve um documento e, de preferência, seu cartão de vacinação até o posto de saúde de sua região.

A vacina contra gripe, por exemplo, será aplicada gratuitamente na rede pública de saúde a professores. Em Iporá, os docentes podem se vacinar entre 15 e 19 de maio. É importante levar um documento que comprove a ocupação.

A equipe também lembra que o Ministério da Saúde adotou a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a vacina de febre amarela, que agora deve ser tomada em dose única. Portanto, quem já tomou essa vacina está protegido e não precisa refazer.

Confira abaixo as vacinas que são distribuídas gratuitamente para adolescentes e adultos na rede pública:

 

Assessoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página