Encontro discute formação do professor para Proeja

Publicado: Quarta, 03 de Mai de 2017, 09h43 | Última atualização em Quarta, 17 de Mai de 2017, 23h35 | Acessos: 1087

Acontece nesta quarta-feira, dia 3, o I Encontro de Formação sobre o Proeja. O evento será no auditório do Campus, nos períodos da tarde e da noite.

O objetivo do evento é contribuir com a formação dos professores que atuam e atuarão na Educação de Jovens e Adultos e discutir as mudanças previstas pela reforma do ensino médio. As inscrições serão feitas no horário e local do evento.

A programação começa às 15h com um debate sobre a atuação do professor no Proeja, com a participação da professora Miriam Fábia Alves, da Universidade Federal de Goiás (UFG).

À noite, a partir das 19h, acontece mesa redonda sobre a reforma do ensino médio, da qual participam a professora Miriam Fábia e o professor Fernando Lionel Quirorga, da Universidade Estadual de Goiás (UEG).