Divulgada programação da Semana de Ciência e Tecnologia

Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 08h06 | Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2017, 22h48 | Acessos: 1227

Foi divulgada a programação da Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Iporá que acontece entre os dias 25 e 27 de outubro. As inscrições para participar das atividades estarão abertas online entre os dias 20 e 25 de outubro.

imagem sem descrição.

Edição 2017

A Matemática foi escolhida como tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017, que acontece em todo o país. A escolha baseia-se no fato de que dois dos maiores eventos com este tema acontecerão no Brasil nos próximos anos. Juntos, eles formam o Biênio da Matemática 2017-2018 e reforçam a SNCT 2017.

A semana é coordenada pelo Ministério de Ciência e Tecnologia e tem como objetivo aproximar a Ciência e a Tecnologia da população, promovendo eventos em diversas instituições pelo país para realizar divulgação científica em uma linguagem acessível e por meios inovadores, que estimulem a curiosidade e o interesse da população. Em 2017, o Campus Iporá promove a semana pela 7ª vez.

Acesse: