Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Preparado 3º Corujão do Enem no dia 31 de outubro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 07h51 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 21h48 | Acessos: 1056

Acontece na madrugada do dia 31 de outubro para 1º de novembro o “Corujão” para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), promovido pelo IF Goiano – Campus Iporá. Estudantes que estão concluindo o ensino médio em qualquer instituição de ensino podem participar.

O evento é composto por diversas aulas de revisão, além de apresentações artísticas para os alunos. As atividades começam às 22h e vão até as 6h do dia seguinte.

Para reservar sua vaga, é preciso se inscrever do dia 23 ao 27 de outubro, na sede do Campus Iporá, entregando ficha de inscrição e, se for menor de idade, o termo de autorização assinado pelos pais ou responsáveis. O aluno também deverá fazer doação de algum dos itens constantes na ficha para efetivar a inscrição. Os itens arrecadados serão doados a instituições de apoio da cidade.

Acesse:
Ficha de inscrição
Termo de autorização

Assessoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página