Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado edital de Residência Estudantil Temporária

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 13 de Mai de 2019, 16h17 | Última atualização em Quarta, 15 de Mai de 2019, 14h19 | Acessos: 549

Seleção estará aberta durante o ano todo.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga edital de Residência Estudantil Temporária. O Programa é pertencente à Política de Assistência Estudantil e tem como principal objetivo contribuir para a permanência e a conclusão do curso do estudante em vulnerabilidade socioeconômica.

O edital de Residência Estudantil Temporária estará aberto durante o ano todo e ofertará as vagas remanescentes do processo eletivo do ano letivo vigente e outras vagas que surgirem ao longo de 2019. Poderão se inscrever os estudantes do sexo masculino regularmente matriculados em curso presencial no Campus Morrinhos.

As orientações sobre as inscrições, bem como a documentação necessária, estão disponíveis no edital (veja link abaixo). Mais informações poderão ser obtidas na Unidade de Assistência Estudantil (UAE) pelo telefone (64) 3413-7954 ou pelo e-mail assistenciaestudantil.mhos@ifgoiano.edu.br.

 

Edital

 

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)

Fim do conteúdo da página