Confira resultado final da eleição de membros da Comissão Eleitoral Local

Publicado: Segunda, 13 de Mai de 2019, 21h04 | Última atualização em Terça, 14 de Mai de 2019, 17h45 | Acessos: 497

Votação ocorreu no dia 10 de maio.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o resultado final da eleição de membros da Comissão Eleitoral Local para o Processo Eleitoral 2019 de Reitor e Diretor-Geral. A votação foi realizada na última sexta-feira, 10, no auditório do Bloco de Informática e teve a participação de docentes efetivos, técnicos administrativos e discentes.

A Comissão será composta por três docentes efetivos, três servidores técnico-administrativos e três discentes. Estão eleitos os três candidatos mais votados por seus pares.

Resultado da contagem dos votos

Lista de servidores e alunos votantes

Lista de inscrições deferidas de candidatos

Portaria nº 165 - Aditiva à Portaria nº 162 (Comissão Temporária)