Confira resultado final da seleção de preceptores do Programa Residência Pedagógica

Publicado: Sexta, 17 de Julho de 2020, 12h46 | Última atualização em Terça, 21 de Julho de 2020, 13h00 | Acessos: 370

Oportunidade é para professores da rede de escolas públicas.

imagem sem descrição.

O curso de licenciatura em Pedagogia do Instituto Federal Goiano divulga o resultado final da seleção para preenchimento de vagas de preceptores do Programa de Residência Pedagógica (RP). A oportunidade é para professores da rede de escolas públicas. Os selecionados acompanharão as atividades dos bolsistas RP - IF Goiano.

O Programa de Residência Pedagógica CAPES/IFGOIANO tem como finalidade a articulação entre teoria e prática nos cursos de licenciatura em parceria com as redes públicas de educação básica e a valorização dos cursos de Licenciatura.

A bolsa de preceptor terá duração de até 18 meses. O valor mensal da bolsa corresponde a R$ 765,00.

Resultado final

Inscrições deferidas e resultado preliminar

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)