Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Conselho Superior: estudantes votam em quarto suplente na segunda-feira, 11

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 11 de Janeiro de 2021, 11h36 | Última atualização em Terça, 12 de Janeiro de 2021, 19h04 | Acessos: 171

Resultado final sai dia 15 de janeiro.

imagem sem descrição.

Estudantes do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) podem escolher na segunda-feira, 11, o 4° suplente do segmento discente para composição do Conselho Superior da Instituição no biênio 2021-2022. A votação ocorre pelo Sistema Único de Administração Pública (Suap).

Podem votar alunos regularmente matriculados em todas as modalidades e níveis de ensino, desde que possuam maioridade ou capacidade civil. A divulgação do resultado final será no dia 15 de janeiro.

O Conselho Superior é o órgão máximo do IF Goiano, conforme o Estatuto da Instituição. Além dos titulares e suplentes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo, o colegiado é composto por egressos, sociedade civil, diretores-gerais e, ainda, pelo reitor e por um representante do Ministério da Educação (MEC), designado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec).

 

Acesse o Suap e vote agora

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página