Veja resultado final da seleção de supervisores do Pibid

Publicado: Domingo, 14 de Fevereiro de 2021, 13h32 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 12h39 | Acessos: 150

Valor mensal da bolsa corresponde a R$ 765.

imagem sem descrição.

A Coordenação de Área do Subprojeto Pedagogia do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o resultado final da seleção de supervisores para atuarem no acompanhamento das atividades dos bolsistas. O processo seletivo ofertou uma vaga para professores da rede de escolas públicas.

O PIBID CAPES/IFGOIANO tem como finalidade a valorização dos cursos de Licenciatura por meio da articulação entre teoria e prática nos cursos em parceria com as redes públicas de educação básica. A bolsa de supervisor terá a duração de até 18 meses, de acordo com a disponibilidade orçamentária da CAPES, e o valor mensal da bolsa corresponde a R$ 765.

Resultado preliminar

Inscrições deferidas