Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado preliminar para liberação de TAEs

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 29 de Abril de 2021, 10h45 | Última atualização em Terça, 04 de Mai de 2021, 17h31 | Acessos: 228

O resultado final será publicado no dia 4 de maio e as liberações dos servidores aprovados se iniciam a partir do dia 10 de maio deste ano.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado preliminar do edital complementar ao edital de seleção para afastamento integral destinado a servidores Técnico-Administrativos (TAEs). São dezesseis vagas disponíveis, divididas entre as unidades de Campos Belos, Ceres, Morrinhos, Rio Verde, Trindade, Urutaí e Reitoria. São nove vagas para mestrado, oito para doutorado e uma para pós-doutorado. 

As liberações são de até 24 meses para mestrado e 42 para doutorado. Servidores bolsistas do Programa Institucional de Qualificação (PIQ) e do Programa Institucional Minter/Dinter não poderão ser contemplados com o afastamento integral. O servidor que usufruir do afastamento, só poderá ser contemplado novamente para um nível de formação superior a concedida anteriormente, após retornar e exercer suas atividades por igual período de afastamento.

 O resultado final será publicado no dia 4 de maio e as liberações dos servidores aprovados se iniciam a partir do dia 10 de maio deste ano.

 

Confira o resultado preliminar

Clique e acesse o edital complementar 

Veja o Edital


Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página