Confira resultado da terceira chamada do Processo Seletivo 2021 de Cursos Superiores

Publicado: Segunda, 10 de Maio de 2021, 17h02 | Última atualização em Quarta, 12 de Maio de 2021, 17h48 | Acessos: 298

Lista de Espera do Sisu também já está disponível na página eletrônica do Sistema. Chamada Geral para matrículas acontece amanhã, 11.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado da Terceira Chamada do Processo Seletivo Unificado 2021 de Cursos Superiores da Instituição e informa que já está disponível da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os resultados estão disponíveis nas páginas eletrônicas do IF Goiano e Sisu, respectivamente (veja links abaixo). Chamada Geral para matrículas será realizada amanhã, 11.

A Chamada Geral priorizará sucessivamente os alunos da Lista de espera do Processo Seletivo IF Goiano, Lista de Espera Sisu, dentro de seus perfis, e seguindo o critério de maior nota. Caso não haja nenhum candidato em Lista de Espera, só então poderão ser chamados os candidatos que não se matricularam em chamadas anteriores, seguindo as mesmas regras, para perfil e pontuação.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem enviar sua documentação para o e-mail indicado no documento de Orientações da Chamada Geral (veja link abaixo). Os documento deverão ser encaminhados, para o campus em que se inscreveu, somente por e-mail, em 1 único arquivo em pdf, identificado da seguinte maneira: Nome do candidato - Curso - Tipo de vaga - Campus - Processo Seletivo Unificado. A Comissão responsável pelo recebimento e conferência da documentação de matrícula terá um prazo de 48 horas para entrar em contato com o candidato, informando da situação de sua matrícula.

O candidato que optou por concorrer utilizando a Reserva de Vaga, destinadas a estudantes de escolas públicas deverão encaminhar, os documentos comprobatórios para o perfil de vaga inscrito.

Clique e veja o resultado da 3ª Chamada do PS Superior do IF Goiano

Clique e acesse a Lista de Espera do Sisu