Cursos técnicos: prorrogadas inscrições para dependências especiais

Publicado: Quarta, 09 de Junho de 2021, 21h30 | Última atualização em Sexta, 11 de Junho de 2021, 14h15 | Acessos: 383

Novo prazo para se inscrever vai até sexta-feira, 11.

imagem sem descrição.

A Coordenação de Educação Profissional Técnica de Nível Médio do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a prorrogação das inscrições nas dependências especiais em disciplinas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Os discentes deverão se inscrever até sexta-feira, 11, mediante preenchimento e envio da ficha de inscrição (veja documento no link abaixo)

A ficha precisa ser preenchida e assinada. Sendo que se o aluno for menor de idade, os pais e/ou responsáveis devem assinar. Caso o aluno seja maior de idade, o próprio estudante poderá assinar. O documento deverá ser enviado para o e-mail secretaria.mhos@ifgoiano.edu.br e no assunto deve estar descrito: INSCRIÇÃO PARA DEPENDÊNCIA ENSINO MÉDIO.

Ficha de inscrição

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos