Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Prorrogadas inscrições do Concurso de Vídeos do Projeto Sabores e Memórias do Cerrado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 07 de Outubro de 2021, 19h45 | Última atualização em Quarta, 13 de Outubro de 2021, 14h43 | Acessos: 213

Prazo de inscrições foi estendido até dia 17 de outubro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos prorroga até dia 17 de outubro as inscrições para o Concurso de Vídeos do Projeto de Arte e Cultura "Sabores e Memórias do Cerrado". O concurso busca incentivar a valorização da cultura tradicional da comunidade regional, para que, juntamente com outras ações de trabalho com recursos tecnológicos, possa promover o resgate da história da culinária tradicional, seus saberes e sua importância na formação da identidade da comunidade escolar.

A participação no concurso é aberta a todos alunos regularmente matriculados no Campus Morrinhos. As inscrições deverão ser feitas pelo formulário on-line (veja link abaixo) e pelo envio de e-mail para extensão.mhos@ifgoiano.edu.br, contendo: Termo de autorização do uso de imagem e voz assinado (anexo I); Termo de cessão de direitos autorais assinado, quando tratar-se de receita de própria autoria ou adaptada (anexo II) e o Link para acesso ao vídeo no YouTube (no formulário de inscrição e no corpo do e-mail).

Cada candidato só poderá concorrer com um vídeo, que deverá ser gravado em formato horizontal e postado, a partir de agosto de 2021, em canal próprio do discente no YouTube. 

O concurso de culinária tradicional ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira eliminatória e a segunda, classificatória. Serão premiados os três vídeos que obtiverem as maiores pontuações previstas no item 5.3 do edital. Mais informações sobre os critérios de avaliação, o julgamento e as disposições gerais estão disponíveis no edital.

 

Retificação

Edital

Anexos I e II

Formulário de inscrições

Assista ao vídeo de divulgação

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página