Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Retificado edital da seleção de monitores de ensino

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 13 de Março de 2023, 20h19 | Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2023, 16h25 | Acessos: 376

Retificação altera vagas ofertadas.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga retificação do edital do processo de seleção de estudantes para atuarem como monitores de ensino, conforme o Regulamento do Programa de Monitoria de Ensino do IF Goiano. A alteração é referente às vagas ofertadas e pode ser conferida no Anexo I do edital.

A monitoria é entendida como instrumento para a melhoria do ensino dos cursos técnicos e de graduação, por meio do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos.

Interessados em participar da seleção podem se inscrever até dia 23 de março. As inscrições serão feitas mediante envio de e-mail para monitoria.mhos@ifgoiano.edu.br. Demais informações sobre as inscrições, as etapas do processo seletivo, as vagas disponíveis, o valor mensal da bolsa e a carga horária semanal de atuação do monitor estão disponíveis no edital (veja link abaixo).

O resultado definitivo será divulgado no dia 30 de março e as atividades de monitoria terão início no dia 1º de abril.

 

Edital retificado

Edital

 

Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página