Retificado edital da seleção de monitores de ensino

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2023, 20h19 | Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2023, 16h25 | Acessos: 376

Retificação altera vagas ofertadas.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga retificação do edital do processo de seleção de estudantes para atuarem como monitores de ensino, conforme o Regulamento do Programa de Monitoria de Ensino do IF Goiano. A alteração é referente às vagas ofertadas e pode ser conferida no Anexo I do edital.

A monitoria é entendida como instrumento para a melhoria do ensino dos cursos técnicos e de graduação, por meio do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos.

Interessados em participar da seleção podem se inscrever até dia 23 de março. As inscrições serão feitas mediante envio de e-mail para monitoria.mhos@ifgoiano.edu.br. Demais informações sobre as inscrições, as etapas do processo seletivo, as vagas disponíveis, o valor mensal da bolsa e a carga horária semanal de atuação do monitor estão disponíveis no edital (veja link abaixo).

O resultado definitivo será divulgado no dia 30 de março e as atividades de monitoria terão início no dia 1º de abril.

Edital retificado

Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos