Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Votação para escolha de membros do Conselho de Campus acontece nesta quinta, 16

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 16 de Março de 2023, 13h35 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2023, 13h00 | Acessos: 185

Votação ocorre via Suap.

imagem sem descrição.

Nesta quinta-feira, 16, acontece a votação do processo eleitoral para escolha dos representantes dos segmentos discente, docente e técnico administrativo em educação do Conselho do Campus Morrinhos (Biênio abril/2023 - abril/2025). A lista de candidatos pode ser conferida no arquivo do resultado final do registro de candidaturas.

Órgão colegiado de caráter permanente e consultivo, o Conselho do Campus Morrinhos tem a finalidade de assessorar a direção/direção-geral, bem como acompanhar e subsidiar as ações de gestão no cumprimento das legislações, dos regimentos e dos regulamentos institucionais.

O processo eleitoral elegerá um membro titular e um membro suplente, eleito entre seus pares, para cada um dos segmentos. A votação ocorrerá pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). A homologação do resultado final da eleição será publicada no dia 20 de março.

 

Resultado final do registro de candidaturas

Resultado preliminar do registro de candidaturas

Edital nº 06 de 02 de março de 2023

 

Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página