Votação para escolha de membros do Conselho de Campus acontece nesta quinta, 16

Publicado: Quinta, 16 de Março de 2023, 13h35 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2023, 13h00 | Acessos: 185

Votação ocorre via Suap.

imagem sem descrição.

Nesta quinta-feira, 16, acontece a votação do processo eleitoral para escolha dos representantes dos segmentos discente, docente e técnico administrativo em educação do Conselho do Campus Morrinhos (Biênio abril/2023 - abril/2025). A lista de candidatos pode ser conferida no arquivo do resultado final do registro de candidaturas.

Órgão colegiado de caráter permanente e consultivo, o Conselho do Campus Morrinhos tem a finalidade de assessorar a direção/direção-geral, bem como acompanhar e subsidiar as ações de gestão no cumprimento das legislações, dos regimentos e dos regulamentos institucionais.

O processo eleitoral elegerá um membro titular e um membro suplente, eleito entre seus pares, para cada um dos segmentos. A votação ocorrerá pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). A homologação do resultado final da eleição será publicada no dia 20 de março.

Resultado final do registro de candidaturas

Resultado preliminar do registro de candidaturas

Edital nº 06 de 02 de março de 2023

Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos