IF Goiano lança edital de concurso para Técnicos Administrativos em Educação

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 15h48 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2023, 20h10 | Acessos: 1394

São 19 vagas de Ensino Médio, Técnico e Superior distribuídas em dez cidades goianas. Inscrições começam no dia 21 de junho.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano), por meio do Instituto Verbena/UFG, lança na segunda-feira, 5, edital para provimento de cargos de Técnicos Administrativos em Educação (TAE). O documento pode ser acessado clicando aqui.

São 19 vagas de Ensino Médio, Técnico e Superior distribuídas nas cidades de Urutaí, Cristalina, Ipameri, Trindade, Ceres, Rio Verde, Iporá, Morrinhos, Posse e Campos Belos. A remuneração varia de R$ 2.667,19 a R$ 4.556,92, com jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais, dependendo do cargo.

As inscrições vão de 21 de junho a  20 de julho deste ano e podem ser feitas no Portal do(a) Candidato(a). O valor é de R$ 120,00 para os cargos de Ensino Médio/Técnico, e de R$ 140,00 para os cargos de Ensino Superior. A prova objetiva para todos os cargos está prevista para ser aplicada em 6 de agosto. O resultado final do concurso, segundo cronograma, está previsto para o dia 6 de setembro.

Para o reitor do IF Goiano, Elias de Pádua Monteiro a realização desse concurso simboliza o início da retomada do crescimento  institucional. "Mesmo que o objetivo, neste momento, seja a reposição de poucas vagas, acreditamos que esse certame seja o primeiro de muitos que possibilitarão a recomposição da força de trabalho e a elevação da qualidade dos serviços prestados à comunidade”, avalia.

A presidente da Comissão do IF Goiano responsável por planejar, fiscalizar e acompanhar o concurso público de técnicos administrativos, Vivian de Faria Caixeta Monteiro, destaca que o contrato com  Instituto Verbena/UFG para planejar, organizar e executar todas as etapas do concurso permite segurança, transparência e lisura em atender as expectativas do IF Goiano.

Confira os cargos e as respectivas cidades

• Analista de Tecnologia da Informação - Urutaí

• Assistente em Administração - Cristalina, Ipameri, Trindade, Urutaí

• Biólogo - Ceres