III Webinar de Tecnologia e Inovação em Alimentos acontece de 27 a 29 de junho

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 17h37 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2023, 20h40 | Acessos: 211

Evento ocorrerá de forma on-line no canal institucional no YouTube.

imagem sem descrição.

A terceira edição do Webinar de Tecnologia e Inovação em Alimentos (III WT&IA) do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos será realizada de 27 a 29 de junho. O evento é direcionado a alunos, servidores, empreendedores e profissionais da indústria de Alimentos e ocorrerá de forma on-line no canal institucional no YouTube.

O objetivo do III WT&IA é proporcionar aos estudantes da área de Alimentos a troca de conceitos, informações e conhecimentos com profissionais que atuam no setor de Ciência, Tecnologia e Engenharia de Alimentos, bem como promover discussões e debates de cunho técnico-científico no que diz respeito à inovação e à aplicação de tecnologias em diferentes áreas de Alimentos.

A programação está disponível no site do III WT&IA (veja link abaixo). Os participantes poderão submeter trabalhos científicos no formato “Informe Técnico”. As inscrições são gratuitas e haverá entrega de certificado de participação.

Página do evento

Canal do Campus Morrinhos no YouTube