Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Equipe diretiva do Campus Morrinhos visita senador Ronaldo Caiado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 10h38 | Acessos: 744

Momento foi realizado nesta terça-feira, 16.

imagem sem descrição.

Em agradecimento ao apoio manifestado pelo senador Ronaldo Caiado ao IF Goiano - Campus Morrinhos, parte da equipe diretiva da instituição esteve com o senador goiano na última terça-feira, dia 16.

O diretor-geral do campus, Gilberto Silvério da Silva, ressalta a importância do recurso extraorçamentário viabilizado pelo senador Ronaldo Caiado, junto ao Ministério da Educação, para o desenvolvimento do Campus Morrinhos. "O recurso no valor de R$ 1 milhão vem em um momento muito interessante, onde há uma escassez de verbas para investimento. Viemos agradecer pessoalmente pelo recurso recebido e que já está sendo aplicado em inúmeros setores da instituição, com a aquisição de equipamento e mobiliários para diversos ambientes, garantindo que o IF Goiano - Campus Morrinhos amplie sua forma de atuação e continue ofertando sua excelente qualidade educacional, levando oportunidades de formação profissional a tantos jovens", afirma o gestor com imensa gratidão.

De acordo com o diretor de Administração e Planejamento da unidade, Haslley Jesus da Costa, a previsão é que até o mês de março deste ano todos os itens empenhados já estarão à disposição da comunidade.

 

 

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos

 

Fim do conteúdo da página