Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Morrinhos promove I Semana da Literatura Infantil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2018, 15h30 | Última atualização em Quarta, 18 de Abril de 2018, 21h51 | Acessos: 762

Evento será realizado de 18 a 20 de abril.

imagem sem descrição.

Como forma de celebrar três datas do mês de abril muito importantes relacionadas à literatura e ampliar os debates sobre a literatura infantil, o IF Goiano - Campus Morrinhos realizará de 18 a 20 de abril a I Semana da Literatura Infantil.

A programação será composta por palestras com especialistas da área, oficinas, contação de histórias, exposições de trabalhos de discentes do curso de licenciatura em Pedagogia e mesa-redonda.

As atividades serão realizadas em diferentes espaços físicos da instituição, sendo a maioria delas na biblioteca Sebastião Alves de Souza. Interessados em participar deverão se inscrever até dia 17 de abril por meio da página do evento na internet (veja link abaixo).

Além de envolver estudantes do curso de Pedagogia e dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Campus Morrinhos, o evento também contará com a presença de crianças que estudam em duas escolas do município de Morrinhos. Esses alunos irão prestigiar a contação de histórias e participarão da oficina “Histórias em Quadrinhos”.

Datas comemorativas – A iniciativa de realização da I Semana de Literatura Infantil do IF Goiano - Campus Morrinhos tem como referência três datas comemorativas no mês de abril de grande relevância no universo da literatura. São elas: Dia 02/04 – Dia Internacional do Livro Infantil; Dia 18/04 – Dia Nacional do Livro Infantil; Dia 23/04 – Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor. Essas datas foram atribuídas em homenagens a escritores.

Diante dessas datas comemorativas, notou-se a necessidade de realizar o evento, que representará uma excelente oportunidade de disseminar a temática e proporcionar novas formas de aprendizagem, ampliando a difusão de conhecimentos entre estudantes e profissionais e a integração com a comunidade externa.

Contamos com a participação de todos!

 

Acesse a página do evento

 

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página