Disponível resultado definitivo para Programas de Assistência Estudantil

Última atualização em Quinta, 17 de Mai de 2018, 12h10 | Acessos: 861

Seleção é referente à concessão de auxílio-transporte, auxílio-moradia e residência estudantil.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga os resultados definitivos para os processos de seleção de alunos para concessão de auxílio-transporte, auxílio-moradia e residência estudantil. Os benefícios são pertencentes à Política de Assistência Estudantil do IF Goiano, que tem como principal objetivo contribuir para a permanência e a conclusão do curso do estudante em vulnerabilidade socioeconômica.

A seleção dos candidatos foi feita por critério socioeconômico como definidor da classificação por ordem decrescente.

Ao todo, foram ofertadas 20 vagas na residência estudantil para estudantes do sexo masculino, 11 bolsas de auxílio-moradia (no valor de R$ 405,00) para as alunas e 55 bolsas de auxílio-transporte, sendo 30 bolsas em Regime Municipal (no valor de R$ 80,00) e 25 bolsas em Regime Intermunicipal (no valor de R$ 110,00).

A data para assinatura do Termo de Compromisso e Adesão ainda será divulgada.

Em caso de dúvidas, o e-mail para contato é assistenciaestudantil.mhos@ifgoiano.edu.br e o telefone é (64) 3413-7954.

Resultado definitivo - Auxílio-transporte (Municipal)

Resultado definitivo - Auxílio-transporte (Intermunicipal)

Resultado definitivo - Auxílio-moradia

Resultado definitivo - Residência estudantil (maiores de idade)