Divulgado resultado final do processo seletivo de estagiários

Publicado: Sexta, 06 de Julho de 2018, 08h58 | Última atualização em Segunda, 09 de Julho de 2018, 13h21 | Acessos: 526

Vagas são para atuação nos setores do Campus Morrinhos.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o resultado final do processo seletivo para contratação de estagiários, que serão alocados nos departamentos do campus, conforme o quadro de vagas descrito no edital (veja abaixo).

O Programa de Estágio no âmbito do Instituto Federal Goiano objetiva proporcionar a preparação do estagiário para a empregabilidade, para a vida cidadã e para o trabalho, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional, em complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino.

O estágio terá duração de um semestre, podendo ser prorrogado, desde que o estudante esteja devidamente matriculado e com frequência regular. A carga horária será de 20 horas semanais e o valor mensal da bolsa de estágio será de R$ 364,00. O estagiário também receberá auxílio-transporte, no valor de R$ 6,00 seis reais por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

A convocação dos classificados será feita no dia 24 de julho.

Resultado final

Resultado preliminar