Campus Morrinhos promove I Pequi FestCine

Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2018, 09h46 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 12h34 | Acessos: 505

Evento terá exibição de curtas-metragens produzidas pelos alunos dos cursos técnicos.

imagem sem descrição.

Como forma de encerramento do Projeto de Ensino “Pequi FestCine”, o IF Goiano - Campus Morrinhos realizará na quinta-feira, 20, um evento para a exibição de curtas-metragens produzidas por alunos dos cursos técnicos em Alimentos, Agropecuária e Informática.

A realização do I Pequi FestCine representa o resultado de um projeto que teve como objetivo estimular a utilização de imagens e a produção de vídeos sobre temas específicos da realidade social, considerando as imagens como ferramentas auxiliadoras na construção do conhecimento.

O evento ocorrerá das 10h às 11h30, no auditório da biblioteca da instituição.

Os filmes selecionados para exibição durante o I Pequi FestCine são os seguintes:

Racismo (1º ano A - Agropecuária)
Realidade do Brasil  (1º ano B - Agropecuária)
O Valor de um tempo (1º ano A - Informática)
Isolamento entre o real e o digital (1º ano B - Informática)
Só mais um drama colegial (2º ano - Alimentos)
Ordem e Progresso (2º ano B - Informática)
Sertanejo de Geração para Geração (3º ano - Informática)
Não é Brincadeira (3º ano - Agropecuária)

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos