Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Posse recebe equipe do Programa Saúde na Escola

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 19h15 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 14h10 | Acessos: 539

Campus Posse recebe equipe do Programa Saúde na Escola para verificação do Cartão de Vacinação dos discentes.

imagem sem descrição.

Na última quinta-feira (11/04), o Campus Posse recebeu a equipe do Programa Saúde na Escola, conforme Ofício 281/2019 encaminhado pela Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Posse, essa é uma ação referente a Semana de Saúde na Escola, marcando o início das ações em favor de uma causa nacional do Programa Saúde na Escola.

As profissionais da equipe Estratégia Saúde na Família (ESF) - Dom Prudêncio, Leila de Freitas da Silva (Agente Comunitária de Saúde), Elza Rodrigues (Agente Comunitária de Saúde) e Natália Cristina (Enfermeira)  fizeram a verificação da situação vacinal dos discentes menores de idade através dos cartões de vacinação, além de esclarecer dúvidas referente a regularização.  

O Campus Posse agradece à Secretaria Municipal de Saúde, assim como a equipe que esteve presente no campus realizando esta importantíssima ação, reforçamos que sempre estaremos de portas abertas para execução de ações de prevenção e promoção da saúde e bem-estar dos nossos estudantes.

Fim do conteúdo da página