Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Posse dos novos Servidores Técnico-Administrativos em Educação do IF Goiano - Campus Posse.

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2019, 18h45 | Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2019, 11h53 | Acessos: 2363

No último dia 06 de setembro foi realizado a posse dos novos servidores Técnico-Administrativos em Educação do IF Goiano - Campus Posse. 

imagem sem descrição.

Na última sexta-feira, dia 06/09, ocorreu no IF Goiano Campus Posse a cerimônia de posse dos novos servidores Técnico-Administrativos em Educação do IF Goiano - Campus Posse. 

A cerimônia contou com a presença do Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Prof. Elias de Pádua de Monteiro, representando o Magnífico Reitor, e do servidor Kairo Rodarte Ribeiro, representando a Diretoria de Gestão de Pessoas. 

Na ocasião foram empossados: Elaine Dias De Pinho,  no cargo de Técnicos Em Contabilidade, Lucas Rodrigues Brito, no cargo de Tecnologia da Informação , Laisa Gouveia Pimente, no cargo de Técnico Agropecuária, Hericlis Ribeiro Soares, no cargo de Técnico em Assuntos Educacionais, Loise Alves de Castro no cargo de Assistente de aluno e Alexandre Gomes De Carvalho, no cargo Tecnólogo-Formação (Gestão Pública).

Sejam muito bem-vindos!

Para acessar o álbum de fotos, clique aqui.

Fim do conteúdo da página