Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Certificados disponíveis da 1º SecTEC

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 11h17 | Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2020, 15h40 | Acessos: 2940

Liberados para download os certificados da 1ª ScTEC.

imagem sem descrição.

Para baixar o certificado do evento, basta acessar o link abaixo e selecionar a aba Certificados:

Após a avaliação dos resumos pela comissão científica da 1º SECTEC foram selecionados os seguintes trabalhos para a apresentação oral:

  • GUSTAVO FERNANDES DE SOUSA / DETERMINAÇÃO DA VELOCIDADE DE INFILTRAÇÃO PELO MÉTODO DO INFILTRÔMETRO DE ANEL EM DOIS TIPOS DE SOLO DO CERRADO GOIANO.
  • DELVANEI GOMES DAS NEVES / EXTRAÇÃO MECÂNICA DA AMÊNDOA DO BARU (Dipterix alata Vog.) COM FOCO GERMINATIVO
  • DÉBORA PEREIRA ABREU / DESCARTE E APROVEITAMENTO DE RESÍDUOS VEGETAIS NA FEIRA MUNICIPAL DE POSSE

A apresentação oral ocorrerá no dia 23/10, quarta-feira, em local a ser definido, ás 13 horas.Terá duração de 10 minutos com tolerância máxima de 5 minutos e o uso de recurso audiovisual.

A 1˚ SeCTEC do Campus Posse ocorrerá entre os dias 21 e 25 de outubro. Será uma semana inteira de atividades de diversas naturezas: palestras, minicursos/oficinas, apresentações de trabalhos técnicos/científicos, atividades culturais e esportivas.

Toda a comunidade acadêmica do Campus Posse poderá participar. É importante lembrar que, para participar das atividades esportivas, o estudante precisará se inscrever em pelo menos 1 minicurso e comparecer às palestras. Contamos com a participação de todos.

Abaixo segue toda a programação do evento:

 

Para participar do evento  receber certificado, é necessário realizar a inscrição através do link abaixo.

Segue o passo a passo para se inscrever no evento:

Fim do conteúdo da página