Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Alunas do IF Goiano Campus Posse recebem menção honrosa na OBMEP 2019

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 15h52 | Última atualização em Terça, 07 de Janeiro de 2020, 12h06 | Acessos: 1188

O IF Goiano Campus Posse homenageia suas alunas do curso técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio pelo prêmio recebido na OBMEP 2019.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), competição organizada pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), em parceria com a Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), premiou no início deste mês, em sua 15ª edição, cerca de 45 mil alunos em todo Brasil, dos mais de 900.000 estudantes participantes.

Dentre este número, duas alunas do IF Goiano – Campus Posse, receberam o prêmio de menção honrosa pelo ótimo desempenho na olimpíada. São elas: Elisa Argenta de Carvalho Pereira, do 1º Período e Adryanne Rodrigues da Conceição, do 2º Período, ambas do curso técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio.

 

Fim do conteúdo da página