Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

TECNOSEAGRO 2020 – IF Goiano Campus Posse

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 03 de Setembro de 2020, 22h03 | Última atualização em Terça, 15 de Setembro de 2020, 20h02 | Acessos: 823

A 2ª edição da Semana Acadêmica de Agronomia do IF Goiano Campus Posse será 100% online e aberta ao público, a inscrição só é necessária caso queira certificação.

imagem sem descrição.

O Centro Acadêmico de Agronomia do IF Goiano Campus Posse convida você para participar da 2ª edição da Semana Acadêmica do curso de Agronomia, a TecnoSeagro 2020, que acontecerá de 14 a 18 de setembro de 2020, às 19h. O evento será totalmente online, com transmissão aberta ao público através do canal do IF GOIANO CAMPUS POSSE no YouTube.

O tema do evento é “Desafios, Tendências e Inovações no Agronegócio” e contará com a participação de palestrantes renomados nas diversas áreas das Ciência Agrárias, que irão apresentar e discutir sobre as principais inovações, estratégias de manejo e perspectivas para o agronegócio. Serão, ao longo da semana, quatro palestras e uma mesa redonda.

O evento é gratuito e aberto para todos, no entanto, para os interessados em adquirir certificado de participação no evento (carga horária de 10 horas), é necessário fazer a inscrição, ter uma frequência mínima de 80% e pagar um valor de R$ 10,00 (+R$ 2,50 de taxas) através do link abaixo.

A frequência será computada mediante o preenchimento de um formulário de presença a ser disponibilizado em cada dia do evento. Então, fique ligado e se inscreva no nosso canal no YouTube!

Link do canal no YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCzOltYmLcNKkScvca6WI2hg

Link para inscrição no evento:

https://www.sympla.com.br/tecnoseagro-2020__939482
 
Fim do conteúdo da página