TecnoSEAGRO 2020: Evento é concluído com grande sucesso na última sexta-feira

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 15h43 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 18h07 | Acessos: 524

Após uma semana de ótimas discussões, TecnoSEAGRO 2020 é finalizada com a mesa-redonda “Manejo do solo para altas produtividades”

Terminou na última sexta-feira, dia 18/09, a TecnoSEAGRO 2020, a 2ª edição da Semana Acadêmica do Curso de Agronomia. Nesta noite o evento contou com a presença do Dr. Leonardus Vergütz (Mohammed VI Polytechnic University), do Dr. Michael Mazurana (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) e do Dr. Carlos Eduardo Pellegrino Cerri (Universidade de São Paulo) que discutiram sobre o tema “Manejo do solo para altas produtividades”. Repetindo-se o que foi observado nas noites anteriores, o encerramento contou com excelente público, com participantes de todo o Brasil e até do exterior, destacando-se a presença de alguns grandes pesquisadores da área.

Em nome da organização da TecnoSEAGRO 2020, gostaríamos de agradecer a todos que participaram do evento ao longo desses 5 dias. Além disso, foi notável o envolvimento de vários professores, técnicos-administrativos e alunos que, mesmo não sendo parte da organização, contribuíram de forma determinante para o sucesso da TecnoSEAGRO 2020. Agradecemos ainda a todas as empresas que apoiaram o nosso evento e possibilitaram que, mais uma vez, fizéssemos história na região. Por fim, parabenizamos os docentes do IF Goiano Campus Posse e aos alunos do Centro Acadêmico Paulo Frasson que trabalharam durante meses na organização da TecnoSEAGRO 2020.

Caso tenha perdido alguma das palestras, essas estão disponíveis no canal do IF Goiano Campus Posse no YouTube (links abaixo). Para mais informações sobre os próximos eventos e oportunidades no Agro, não deixem de seguir @agrofederalposse, a página do Curso de Agronomia do IF Goiano Campus Posse. Nos vemos nos próximos eventos!

Importância e demandas da irrigação na agricultura moderna, Dr. Everardo Mantovani (UFV)

Avanços do controle de nematoides, Dr. Jansen Santos (UFSM)

O que você precisa saber sobre o mercado de commodities, Geraldo Pradella Neto (Oxiteno)

Atuais desafios na produção e nutrição de bovinos, Dra. Josiane Fonseca Lage (Trouw Nutrition)