A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Pagamento do Auxílio Conectividade (Edital 004/2020)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 28 de Maio de 2021, 08h30 | Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2021, 15h04 | Acessos: 67
ATENÇÃO ALUNOS(AS)! A Unidade de Assistência ao Educando informa que foi realizado o pagamento do Auxílio Conectividade (Edital 004/2020)

Foram realizados os pagamentos de 4 parcelas, referentes aos meses de Dezembro de 2020; e Janeiro, Fevereiro e Março de 2021 aos contemplados: 8ª a 11ª parcelas do Período 1 e 7ª a 10ª parcelas do Período 2

Conforme informado no item 14.2. do Edital, nos casos dos estudantes que não possuem conta bancária em seu nome, o IF Goiano fará o pagamento por meio de ordem bancária em Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) no Banco do Brasil

Orientamos que a retirada do dinheiro, ao que não possuem conta no banco, seja realizada até o dia 28/05/2021, pois depois desta data o dinheiro retorna para o Instituto.

Lembramos aos alunos que é necessário, conforme item 15.1 realizar a prestação de conta, comprovando a contratação do serviço de internet. O estudante beneficiado deverá encaminhar a cópia do comprovante de aquisição de dados para Internet (nota fiscal/cupom fiscal ou contrato de prestação de serviço de conexão que contenha data de contratação). O comprovante deverá ser enviado até o dia 10/06/2021 para o e-mail assistenciaestudantil.posse@ifgoiano.edu.br colocando no assunto do e-mail a palavra COMPROVANTE seguida do nome completo do aluno. 

Atenção: Lembramos aos discentes que é necessário enviar os comprovantes dessas quatro parcelas. Então quem enviou comprovantes, mas somente de algumas, deverá encaminhar os demais comprovantes de uso do auxílio.

Fique atento para não ter seu Auxílio cancelado! Conforme item 17, o auxílio pode ser cancelado caso o estudante não esteja realizando as atividades não presenciais e não esteja acessando o ambiente virtual de aprendizagem. Também poderá haver cancelamento do auxílio caso o estudante não apresente os comprovantes de prestação de contas.

Fim do conteúdo da página