Mesa Redonda - Técnico em Agropecuária: Perfil e Perspectivas Profissionais

Publicado: Segunda, 31 de Mai de 2021, 17h46 | Última atualização em Quarta, 09 de Junho de 2021, 09h36 | Acessos: 453

A mesa é destinada aos alunos do curso Técnico em Agropecuária do Instituto Federal Goiano.

imagem sem descrição.

Os temas abordados durante a mesa redonda versarão sobre a profissão do técnico agrícola, atribuições gerais, distinção de cada entidade reguladora, qual a função do CFTA, qual a função do sindicato e associações.

A mesa-redonda ocorrerá no dia 01/06/2021 (terça-feira), das 19h às 20:30, de forma remota, por meio de sala criada StreamYard com transmissão online via Youtube do IF Goiano campus Campos Belos.

Não perca!