Campus Posse divulga as inscrições para alunos em cursos de Formação Inicial e Continuada semipresencial de Condutores de Visitantes

Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 10h00 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2023, 12h26 | Acessos: 767

As inscrições serão realizadas pela internet e vão em 30 de março a 20 de abril de 2023. O curso iniciará no dia 15 de maio de 2023.

imagem sem descrição.

O Diretor Geral Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) – Campus Posse, no uso de suas atribuições legais, na forma do que dispõe a Lei nº. 11.892/2008, torna público que, no período de 30 de março de 2023 a 20 de abril de 2023, as pessoas interessadas em ingressar nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) na modalidade a semipresencial (EAD/Presencial) poderão realizar inscrições via internet para o curso ofertado no primeiro semestre de 2023, com início a partir de 15 de maio de 2023.

Em seu aspecto global, a formação inicial e continuada é concebida como uma oferta educativa – específica da educação profissional e tecnológica – que favorece a qualificação, a requalificação e o desenvolvimento profissional de trabalhadores nos mais variados níveis de escolaridade e de formação.

Este curso visa dar formação que permita a mudança de perspectiva de vida por parte do aluno na compreensão das relações que se estabelecem no mundo do qual ele faz parte. Quer ampliar seu poder interpretativo com sua participação efetiva nos processos sociais. Isso resultará no desenvolvimento da atividade turística e do território como um todo.

Documentos: