Evento Sobre a Metodologia Científica nas Ciências Humanas

Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 08h39 | Última atualização em Quarta, 21 de Março de 2018, 10h54 | Acessos: 1104

Evento realizado pela coordenação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu - Especialização em Ensino de Humanidades, as inscrições vão até o dia 23 de fevereiro. O evento acontecerá no dia 24 de fevereiro.

O Instituto Federal Goiano Campus Posse irá promover uma palestra direcionada aos alunos do curso de Pós-Graduação em Ensino de Humanidade à fim de esclarecer a metodologia científica dentro das ciências humanas. O objetivo é contribuir para que os alunos compreendam não apenas os resultados da investigação científica, mas também todo o caminho percorrido durante a pesquisa.

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu - Especialização em Ensino de Humanidades objetiva a capacitação dos licenciados e dos professores da Educação Básica da Rede Pública de Ensino priorizando a relação teoria-prática do ensino das ciências humanas. Nesse contexto, percebe-se que, a ênfase ao processo teórico metodológico dentro das ciências humanas é um assunto elementar na construção da pesquisa científica e na capacitação de professores.

Data do evento: 24 de fevereiro de 2017

Programação:

Manhã:

Palestra  "A metodologia científica nas ciências humanas: como traçar o caminho a ser percorrido durante a pesquisa"

Palestrante: Prof. Adriano Carlos de Almeida

Orientações aos alunos para elaboração dos projetos de pesquisa

Vagas disponíveis: 30

Organização:  Curso de Pós-Graduação Lato Sensu - Especialização em Ensino de Humanidades

Para participar do evento  receber certificado, é necessário realizar a inscrição através do link abaixo.

Segue o passo a passo para se inscrever no evento: