Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA E SEMANA MULTICULTURAL

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 26 de Outubro de 2018, 08h27 | Última atualização em Sexta, 09 de Novembro de 2018, 08h18 | Acessos: 2163

A semana está repleta de atividades que serão distribuídas entre os dias 31 de outubro e 01 de novembro – IF GOIANO Campus Posse.

imagem sem descrição.

As Semanas de Ciência e Tecnologia e Semana Multicultural do IF Goiano Campus Posse tem a cada ano atraído mais pessoas e proporcionado momentos de muita partilha de conhecimento para nossa comunidade.

Entre os dias 31 de outubro e 01 de novembro de 2018 teremos a grata oportunidade de receber em nosso Campus diversos palestrantes para partilhar suas experiências e seus trabalhos. Poderemos também mostrar para aqueles que nos visitarem, tudo aquilo que é pesquisado, desenvolvido e aprendido no dia a dia de nosso instituto.

Por fim, você poderá submeter seu trabalho para apresentá-lo. O tema deste ano é “Ciência para Redução das Desigualdades”. Será um delicioso caldo de cultura, ciência e tecnologia com um desejo profundo de transformar nossa sociedade, cidade e região, assumindo nossa vocação de contribuir para uma educação técnica, tecnológica, científica, emancipadora, social e humana.

Os certificados serão emitidos eletronicamente para aqueles que se inscreverem e assinarem a lista de presença no dia da atividade.

Segue o passo a passo para se inscrever no evento:

  • Acesse o link de inscrição do evento.;
  • Acessar a aba inscrições;
  • Se for o primeiro acesso, clicar no link Primeiro Acesso e preencher o formulário;
  • Logo após, o participante deverá logar no sistema;
  • Após o login, o participante se inscreverá apenas nas atividades em que  participará.
  • Clique aqui para acessar o seu certificado (ainda não disponível).
Fim do conteúdo da página