Começa nesta terça (04), 2ª Mostra de Extensão

Publicado: Terça, 04 de Dezembro de 2018, 13h51 | Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 18h34 | Acessos: 588

Na programação estão previstas palestras, mesas redondas e apresentações de trabalhos nas formas de comunicação oral e painéis. A conferência de abertura será com Haroldo Menezes, idealizador do Projeto Caçador de Mim. Evento prossegue até quinta-feira, dia 06.

A solenidade de abertura da Mostra está prevista para ter início às 19h desta terça-feira, dia 04, no Centro de Cultura e Eventos Jatobá. Em seguida, ocorrerá a palestra de Haroldo Menezes que tem como tema o desenvolvimento da cidadania. As apresentações dos trabalhos acontecerão nos dias 5 e 6.

Palestras:

Dia 05/12

8h - Palestra com o tema "O sistema alimentar e a nova fronteira tecnológica: desafios e oportunidades", com professor John Wilkinson, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. No salão social do campus.

14h - Palestra com Medhi Aubri, da Universidade de Paris. Atualmente desenvolve atividades no Instituto Federal do Rio Grande do Norte.

Comunicações orais:

05/12 - 16h30 às 18h