Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Reunião de formandos define Comissão Temporária de Formatura

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 18h26 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2019, 13h03 | Acessos: 1141

Comissão formada fica responsável em auxiliar o Comitê de Formatura do IF Goiano - Campus Rio Verde durante preparação das solenidades de formaturas de setembro de 2019 e março de 2020.

A reunião ocorreu no dia 04 de abril e reuniu formandos de cursos técnicos e de graduação que concluirão seus estudos no final do primeiro semestre e final do segundo semestre de 2019, além de representantes de empresas de fotografias e membros do Comitê de Formatura do IF Goiano - Campus Rio Verde.

Confira como ficaram as datas de formaturas:

Concluintes do 1º semestre de 2019

12/09/2019 - Formatura dos concluintes dos cursos técnicos e Proeja, Agronegócio, Saneamento Ambiental, Química e Biologia

13/09/2019 – Formatura dos concluintes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Agronomia e Zootecnia.

Concluintes do 2º Semestre de 2019

11/03/2020 – Formatura dos concluintes dos cursos técnicos, Proeja, Agronegócio e Saneamento Ambiental.

12/03/2020 – Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Ciência da Computação, Biologia, Química e Zootecnia.

13/03/2020 – Engenharia Civil e Agronomia

A distribuição dos cursos por dia de formatura deve-se a uma necessidade de adequar a quantidade de formandos e seus convidados à capacidade de lotação do Centro de Cultura e Eventos Jatobá, evitando assim, a superlotação e problemas de estacionamento.

A Comissão Temporária de Formatura decidiu, por unanimidade, que a empresa Dan Cunha Fotografias fará a organização do ambiente para as solenidades, tanto aquelas que ocorrerão em setembro/2019, quanto as que ocorrerão em março/2020. Não haverá exclusividade no serviço de fotografia, no entanto, cada formando deverá contribuir com um valor de 50 reais para a empresa Dan Cunha Fotografias cobrir os gastos com decoração, som, iluminação, dentre outros. 

Importante: os representantes das empresas de fotografias que atuarão nas solenidades deverão entrar em contato com a empresa Dan Cunha Fotografias para acerto de valores de seu grupo de formandos.

Contatos: Daniel (64) 99676 8088 e Ana Beatriz (64) 98433 0362.

Outra decisão tomada pelos representantes dos formandos está relacionada à cerimônia de ação de graças (religiosa), que deverá ocorrer nas dependências do Centro de Cultura e Eventos Jatobá e terá cunho ecumênico.

Participaram da reunião os alunos: Cristiele S. Medeiros, Matheus Galvão Perillo, Milene de Magalhães Pessoa, Neila dos Santos Júnior, Kellyson Garcia Pereira, Fabiana Lima da Silva, Bianca E. de Oliveira, Ana Paula Silva Alves, Aline Lima de Azevedo, Joceline Souza da Costa, Wendryellen Pamplona e Lucas Fernando Freitas do Prado.

 

Em caso de dúvidas, informe-se pelo e-mail: ascom.rv@ifgoiano.edu.br

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

 

 

Fim do conteúdo da página