Aviso sobre o início das atividades remotas para os alunos do Campus Rio Verde

Publicado: Segunda, 04 de Mai de 2020, 11h23 | Última atualização em Quarta, 06 de Mai de 2020, 11h34 | Acessos: 865

A Diretoria de Ensino comunica que, devido a instabilidades observadas na Plataforma Moodle do IF Goiano, o início das atividades remotas de ensino para os alunos do campus Rio Verde foi adiado desta segunda-feira, 04/05/2020, para quarta-feira, 06/05/2020.

Devido a estas dificuldades, o curso "Moodle para alunos", bem como a emissão dos certificados deste mesmo curso estão temporariamente suspensos. Assim que houver a liberação de ambos, os alunos serão comunicados.

Acesse:

Comunicado Oficial da Diretoria de Ensino