Confira inscrições deferidas para seleção de bolsistas de Iniciação à Docência

Publicado: Quarta, 01 de Julho de 2020, 18h45 | Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2020, 16h55 | Acessos: 328

Resultado preliminar do processo seletivo está previsto para ser divulgado nesta quinta-feira, dia 02. Para o Campus Rio Verde as vagas são para as áreas de Ciências Biológicas e Química.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), divulga lista de inscrições deferidas do edital de seleção de estudantes para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid). A divulgação do resultado final está prevista para 9 de julho, com início das atividades agendado para a partir de 3 de agosto.

Para o Pibid estão disponíveis 144 vagas para bolsistas e 36 para voluntários, distribuídas entre os campi Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Para o Campus Rio Verde as vagas são para as áreas de Ciências Biológicas e Química. Estão sendo oferecidas 8 vagas para bolsistas e 2 para voluntários do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas e 16 vagas de bolsistas e 4 voluntários do curso de Licenciatura em Química.

O benefício do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) é de R$ 400 reais para uma carga horária mínima de 32 horas mensais.

O Pibid visa incentivar a formação de docentes em nível superior para a Educação Básica, além de contribuir para a valorização do magistério e elevar a qualidade da formação inicial de professores nos cursos de licenciatura, promovendo a integração entre educação superior e educação básica.

Clique e acesse as inscrições deferidas do Edital Pibid

Clique e veja o edital do Pibid

Diretoria de Comunicação Social com acréscimo de informações da Seção de Comunicação Social e Eventos do Campus Rio Verde