Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Ensino

Confira inscrições deferidas para seleção de bolsistas de Iniciação à Docência

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 01 de Julho de 2020, 18h45 | Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2020, 16h55 | Acessos: 328

Resultado preliminar do processo seletivo está previsto para ser divulgado nesta quinta-feira, dia 02. Para o Campus Rio Verde as vagas são para as áreas de Ciências Biológicas e Química.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), divulga lista de inscrições deferidas do edital de seleção de estudantes para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid). A divulgação do resultado final está prevista para 9 de julho, com início das atividades agendado para a partir de 3 de agosto.

Para o Pibid estão disponíveis 144 vagas para bolsistas e 36 para voluntários, distribuídas entre os campi Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Para o Campus Rio Verde as vagas são para as áreas de Ciências Biológicas e Química. Estão sendo oferecidas 8 vagas para bolsistas e 2 para voluntários do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas e 16 vagas de bolsistas e 4 voluntários do curso de Licenciatura em Química.

O benefício do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) é de R$ 400 reais para uma carga horária mínima de 32 horas mensais.

O Pibid visa incentivar a formação de docentes em nível superior para a Educação Básica, além de contribuir para a valorização do magistério e elevar a qualidade da formação inicial de professores nos cursos de licenciatura, promovendo a integração entre educação superior e educação básica.  

 

Clique e acesse as inscrições deferidas do Edital Pibid

Clique e veja o edital do Pibid

 

Diretoria de Comunicação Social com acréscimo de informações da Seção de Comunicação Social e Eventos do Campus Rio Verde

Fim do conteúdo da página