Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Cronograma de reuniões com docentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 11 de Agosto de 2020, 17h59 | Última atualização em Quarta, 12 de Agosto de 2020, 17h20 | Acessos: 273

A Diretoria de Ensino do campus Rio Verde está promovendo uma série de reuniões com os (as) docentes do campus para esclarecer dúvidas a respeito das aulas práticas não presenciais. Os encontros ocorrerão de forma setorizada, considerando as áreas de conhecimento, e terão início nesta quarta, 12.

Os docentes do Campus Rio Verde, que pertencem as diferentes áreas do conhecimento, foram convidados para encontros que visam esclarecer, de forma bastante prática e objetiva, as dúvidas relacionadas as aulas práticas não presenciais, dentro das atuais condições impostas pela pandemia de COVID-19.

Abaixo, o cronograma de reuniões. Os convites foram enviados via e-mail. O diretor de ensino, professor Fábio Dyszy, pede aos docentes que porventura não tenham recebido o convite para a reunião, que comunique à Direção de Ensino para que sejam inseridos no  encontro.

 
image.png
 
 
 
Seção de Comunicação Social e Eventos
Fim do conteúdo da página