Termina nesta sexta-feira, 04, o Ciclo de Seminários Temáticos

Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 09h53 | Última atualização em Sábado, 05 de Setembro de 2020, 17h59 | Acessos: 434

O tema da última noite do evento online é o papel da pesquisa na Educação. Dentre os participantes do debate está a professora Ivanize Rizzati, da Universidade Estadual de Roraima. Interessados em participar ainda podem se inscrever.

O Ciclo de Seminários Temáticos teve início no dia 14 de agosto. Desde então, vários assuntos foram abordados envolvendo a temática da prática docente no contexto da pandemia da Covid-19.

Os Seminários Temáticos são voltados para bolsistas do Programa Residência Pedagógica, Pibid, estudantes dos cursos de graduação, em especial, dos cursos de Licenciaturas, estudantes dos cursos de pós-graduação e profissionais do magistério da Educação Básica e Superior.

O Ciclo de Seminários Temáticos agrupa os seguintes eventos:  I Ciclo de Formação Rosa dos Saberes do Campus Rio Verde; III Seminário do Programa Residência Pedagógica do IF Goiano e V Seminário de Iniciação à Docência do IF Goiano (Pibid).

Assistam os vídeos das 3 etapas já ocorridas:

As Tecnologias e as Metodologias ativas no processo ensino-aprendizagem em ambientes virtuais. (Clique AQUI e assista).

O Pibid e o Residência Pedagógica no contexto da pandemia. (Clique AQUI e assista).

Experiências formativas no Residência Pedagógica: da ambientação ao desenvolvimento das práticas pelo viés da investigação (Clique AQUI e assista).

Tecnologias e trabalho remoto na Educação Básica. (Clique AQUI e assista).

A transmissão da última rodada será a partir das 19h, desta quinta-feira, dia 04, pelo canal do IF Goiano no youtube. Assista AQUI.

Seção de Comunicação Social e Eventos