Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Acompanhe a programação do 1º OnBio e 3º SimBio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2020, 09h58 | Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 11h07 | Acessos: 600

Eventos ligados à área de Ciências Biológicas ocorrem todas as quintas-feiras até dia 27 de setembro. A palestra "Desbaratando a Biologia: longe de casa?", com professor Jânio Cordeiro Moreira, do Campus Rio Verde, abriu a programação desta quinta-feira, dia 10. 

Acompanhe AQUI. a primeira palestra desta quinta-feira.

De acordo com a programação, às 14h, a palestra será com a professora Fernanda dos Santos Farnese que abordará o tema "Mulheres na Ciência: Sinalização celular em respostas a estresses". Às 19h será a vez do professor Sérgio Nascimento Stampar, da Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho", que irá ministrar palestra com o tema "Biologia e Evolução em Cnidaria.

Os eventos são promovidos pelo Centro Acadêmico de Ciências Biológicas. As atividades estão sendo transmitidos pelo canal do Onbio - Congresso Online de Biologia, no youtube. Clique AQUI.

  

Acesse o site dos eventos e confira a programação completa e o grupo de palestrantes.

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página