A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Servidores

IF Goiano divulga edital de reembolso para servidores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 12h01 | Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2020, 17h17 | Acessos: 62

Oferta é válida para servidores que cursam a primeira ou segunda graduação e cursos de pós-graduação lato sensu. Inscrições ocorrem entre 28 de setembro e 9 de outubro

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga Edital de Reembolso para cursos de primeira graduação, segunda graduação e pós-graduação lato sensu. Interessados devem se inscrever entre os dias 28 de setembro e 9 de outubro, O servidor deverá inscrever-se até a data final do período de inscrição, através de abertura de processo via SEI/SUAP com o título “INSCRIÇÃO PARA EDITAL DE REEMBOLSO Nº 20/2020” contendo a documentação especificada abaixo, encaminhado ao DGP/Reitoria.

São 19 vagas de reembolso divididas entre as unidades de Iporá, Urutaí, Ceres, Posse, Campos Belos, Catalão, Rio Verde e Reitoria. O resultado final da seleção será divulgado no dia 26 de outubro, O Início dos pagamentos de reembolso: mensalidades de novembro que serão pagas na folha de dezembro com recebimento em janeiro de 2021. O valor máximo a ser reembolsado por mês para cada servidor será de R$ 500,00. Para mensalidades acima deste valor, a diferença deverá ser arcada pelo solicitante. 

Caso o número de candidatos aptos a receber o benefício seja maior que o número de vagas, o IF Goiano adotará os seguintes critérios de desempate: maior tempo de serviço no IF Goiano e candidato mais idoso. Os benefícios, no entanto, somente serão concedidos reembolsos quando a ação de desenvolvimento pretendida estiver relacionada ao cargo ou ao ambiente organizacional do servidor, de forma direta ou indireta.

Confira o cronograma: 

- Divulgação do edital: 24 de setembro de 2020 

- Período de interposição de recurso do edital: 24 e 25 de setembro de 2020

- Período de inscrição: 28 de setembro a 09 de outubro de 2020

- Homologação das inscrições: 13 de outubro de 2020

- Divulgação do resultado parcial: 19 de outubro de 2020

- Período de interposição de recursos: 20 e 22 de outubro de 2020

-  Divulgação do resultado final:  26 de outubro de 2020

 

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página