Inscreva-se para palestra sobre legislação e procedimentos do PNAE

Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 16h09 | Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2020, 17h08 | Acessos: 238

A palestra intitulada "Legislação e Procedimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)", acontecerá, de forma remota, no dia 21 de outubro. Interessados em participar já podem se inscrever.

A palestra será ministrada pela aluna do mestrado em Tecnologia de Alimentos do IF Goiano - Campus Rio Verde, Cristiane Marques de Freitas Loiola, sob a coordenação do professor Celso Martins Belisário. Serão abordados diversos aspectos ligados ao PNAE, incluindo a sua origem e evolução. Os participantes terão também a oportunidade de conhecer a legislação pertinente ao Programa e as normas técnicas relativas às compras. A palestrante também irá falar sobre o funcionamento do Programa Nacional de Alimentação Escolar de uma instituição de ensino, abordando as etapas de aquisição dos gêneros alimentícios.

Anote:

Dia 21 de outubro, das 18h30 às 20h30, pela plataforma de mediação Google Meet.

Inscreva-se AQUI

Seção de Comunicação Social e Eventos