Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Docente do campus é empossado como conselheiro do CRA-GO

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 12h10 | Última atualização em Quarta, 13 de Janeiro de 2021, 18h50 | Acessos: 941

Além de conselheiro do Conselho Regional de Administração, o professor Jean Marc Nacife também foi eleito vice-presidente da entidade e nomeado como membro da Ouvidoria.  

O Conselho Regional de Administração do Estado de Goiás compõe-se de 9 (nove) conselheiros efetivos e igual número de respectivos suplentes, que são escolhidos por meio de voto de administradores registrados e em situação regular para o exercício da profissão. A duração do mandato dos conselheiros é de 4 (quatro) anos.

Orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício da profissão de Administrador fazem parte do rol de finalidade do CRA-GO. A ele também cabe efetuar o registro dos profissionais de Administração e das empresas, entidades e escritórios que prestam serviços de Administração ou outras atividades correlatas.

As ações do Conselho concentram-se, portanto, no profissional que executa ou explora atividades administrativas, bem como na empresa por ele integrada, no sentido de mantê-lo dentro dos padrões legais e éticos.

O Conselho Regional de Administração de Goiás foi criado em meados dos anos de 1960 e tem sede administrativa em Goiânia.

Pertencente ao quadro de docentes efetivos do IF Goiano - Campus Rio Verde, professor Jean Nacife - agora Conselheiro do CRA-GO - informa que a novidade do Conselho é a concessão do registro de profissionais técnicos de nível médio em Administração. Além dos técnicos em Administração, a entidade agrega também profissionais de nível superior dos cursos de Administração, Tecnologia em Agronegócio e Gestão Ambiental.

Professor Jean Marc Nacife ao lado do presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz. 

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página