Orientações para rematrícula e inserção de disciplinas para alunos de graduação

Publicado: Sábado, 16 de Janeiro de 2021, 14h13 | Última atualização em Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 09h35 | Acessos: 3071

A Coordenação de Registros Escolares dos cursos de graduação informa que a inserção de disciplinas, que exigem pré-requisitos, deve ser solicitada por meio de formulário específico. A orientação também vale para inserção de disciplinas extracurriculares. O período de solicitação é de 18 a 20 de janeiro.

O formulário (ver abaixo) deverá ser preenchido e enviado ao e-mail:  coregraduacao.rv@ifgoiano.edu.br

FORMULÁRIO DE REQUERIMENTO DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO DE DISCIPLINAS

Segue abaixo um tutorial para renovação de matrícula e inserção de disciplinas por meio do Q-Acadêmico:

TUTORIAL PARA RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA E INSERÇÃO DE DISCIPLINAS

O início das aulas pra cursos de graduação está previsto para 25 de janeiro.

Seção de Comunicação Social e Eventos