Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscrições para Lato Sensu em Formação de Professores terminam dia 19

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 10 de Fevereiro de 2021, 19h02 | Última atualização em Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 11h08 | Acessos: 826

O curso é oferecido nas unidades de Rio Verde, Ceres e Ipameri. Para o Campus Rio Verde são ao todo 40 vagas, sendo que 12 delas são para  servidores efetivos da Secretaria Mun. Educação de Rio Verde e 12 para servidores da Secretaria Est. de Educação de Goiás. Aos servidores do IF Goiano são 8 vagas. Também 8 vagas para ampla concorrência.

Caso as vagas destinadas aos servidores das Secretarias de Educação e IF Goiano não sejam preenchidas,  estas serão destinadas à ampla concorrência.

Poderão concorrer as vagas ofertadas pelo Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Formação de Professores e Práticas Educativas  portadores de diploma de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) ou graduados mediante a apresentação de declaração de conclusão ou concluinte emitida pela instituição de ensino superior, explicitada a data de colação de grau até a data de início das aulas. As vagas destinam-se também aos concluintes de curso de graduação reconhecido pelo MEC e tenham interesse em atuar ou que já esteja atuando como profissional da educação básica.

O critério de seleção é composto por etapa única, constituída pela análise do Currículo (Currículo Lattes) documentado. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 31 de março de 2021.

O Curso tem duração prevista de até 18 (dezoito) meses, com carga horária de 380 horas, incluindo o tempo de elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso sob a forma de artigo científico. É ofertado de forma gratuita, sem cobrança de mensalidade ou taxa de matrícula.

 

Clique e acesse o Edital 10/2020 - FPPE

Acesse os anexos do Edital 10/2020 - FPPE

INSCREVA-SE AQUI

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página