A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Afastamento Integral

Divulgado resultado preliminar para liberação de TAEs

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 29 de Abril de 2021, 10h45 | Última atualização em Quinta, 29 de Abril de 2021, 16h20 | Acessos: 69

 O resultado final será publicado no dia 4 de maio e as liberações dos servidores aprovados se iniciam a partir do dia 10 de maio deste ano.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado preliminar do edital complementar ao edital de seleção para afastamento integral destinado a servidores Técnico-Administrativos (TAEs). São dezesseis vagas disponíveis, divididas entre as unidades de Campos Belos, Ceres, Morrinhos, Rio Verde, Trindade, Urutaí e Reitoria. São nove vagas para mestrado, oito para doutorado e uma para pós-doutorado. 

As liberações são de até 24 meses para mestrado e 42 para doutorado. Servidores bolsistas do Programa Institucional de Qualificação (PIQ) e do Programa Institucional Minter/Dinter não poderão ser contemplados com o afastamento integral. O servidor que usufruir do afastamento, só poderá ser contemplado novamente para um nível de formação superior a concedida anteriormente, após retornar e exercer suas atividades por igual período de afastamento.

 O resultado final será publicado no dia 4 de maio e as liberações dos servidores aprovados se iniciam a partir do dia 10 de maio deste ano.

 

Confira o resultado preliminar

Clique e acesse o edital complementar 

Veja o Edital


Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página