A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
CPA

Retificado edital para escolha de membros da CPA

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 10 de Junho de 2021, 15h31 | Última atualização em Sexta, 11 de Junho de 2021, 18h00 | Acessos: 44

A Comissão Própria de Avaliação deverá ser composta por dois docentes, dois técnicos administrativos e dois estudantes, sendo cada categoria eleita pelos seus pares. O registro das candidaturas foi prorrogado até 13 de junho.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) prorrogou o prazo para registro das candidaturas a membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) locais (veja abaixo). Os interessados devem se inscrever pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) até 13 de junho. A comissão eleita atuará no triênio 2021-2023.

Também foram alteradas as datas de deferimento dos registros de candidatura, período de recursos, homologação das candidaturas e campanha eleitoral. A comissão deverá ser composta por dois docentes, dois técnicos administrativos e dois estudantes, sendo cada categoria eleita pelos seus pares.

Além deles, as CPAs locais serão compostas por dois representantes da sociedade civil, indicados pela Direção-geral de cada unidade. Os eleitores deverão votar no dia 22 de junho, exclusivamente pelo Suap. O resultado final das eleições ocorre no dia 25 de junho.

Sobre a Comissão - Prevista no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), a Comissão Própria de Avaliação tem o propósito de promover uma cultura de avaliação na Instituição, ao mesmo tempo em que retrata o compromisso institucional com o auto-conhecimento e sua relação com o todo em prol da qualidade dos serviços prestados à sociedade.

 

Acesse:

Retificação de edital

Edital

Saiba mais sobre a CPA

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página