Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Atenção, ingressantes de cursos técnicos!

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 14 de Julho de 2021, 16h18 | Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 12h01 | Acessos: 812

Você que se inscreveu no processo seletivo dos cursos técnicos e já recebeu seu comprovante de matrícula, entre em contato com o coordenador do seu curso para saber sobre suas aulas. Se você fez a pré-matrícula na Chamada Geral, aguarde o comprovante de matrícula no seu e-mail, siga as instruções e depois, fale com o coordenador do curso. 

De acordo com a Unidade de Registros Escolares, as matrículas da Chamada Geral já estão sendo feitas. Possivelmente, até o final do dia de amanhã (quinta-feira), aqueles que foram selecionados receberão o comprovante de matrícula em seus e-mails. 

Junto com o comprovante de matrícula você recebe também um tutorial de como acessar o Q-Acadêmico. Feito isso, entre em contato com o coordenador do seu curso.

Clique AQUI e veja o endereço de e-mail do seu coordenador.

ATENÇÃO!!!

Ao acessar os sistemas  acadêmicos (SUAP, Moodle e Q-Acadêmico) observe bem se está acessando os sistemas do ifgoiano. Quem tentar o acesso usando IFG não vai conseguir acessar os sistemas. 

A nossa instituição é IF Goiano e não IFG.

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

 

 

Fim do conteúdo da página