Prorrogado prazo de inscrição em seleção de projetos de ensino

Publicado: Sexta, 16 de Julho de 2021, 14h59 | Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 10h08 | Acessos: 335

As submissões de propostas deverão ser feitas até dia 21 de julho, via SUAP. Para cadastrar projetos, o candidato deve pertencer ao quadro de pessoal do IF Goiano – Campus Rio Verde e estar em atividade.

Conforme o edital, os projetos de ensino deverão ser propostos a partir de pelo menos um dos seguintes eixos:

1. Desenvolvimento de metodologias diversificadas de ensino e aprendizagem;

2. Articulação entre conteúdos, conhecimentos, disciplinas e cursos;

3. Atendimento didático-pedagógico na perspectiva da educação inclusiva;

4. Permanência e êxito dos estudantes em todos os níveis e modalidades de ensino do lF Goiano- Campus Rio Verde;

5. Gênero, diversidade sexual e relações étnico-raciais;

6. Divulgação científica para a comunidade em geral e educação básica das redes estadual e municipal de ensino.

=> Serão contemplados até 35 (trinta e cinco) projetos de ensino, cada um com até 03 (três) discentes, exclusivamente, voluntários.

INSCRIÇÕES: as inscrições deverão ser realizadas pelo(a) coordenador (a) do projeto, via SUAP, na aba Ensino.

Os documentos necessários para inscrição deverão ser enviados em formato pdf, são eles:

(a) Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado por todos os integrantes da equipe e trabalho, ou seja, coordenador, colaboradores e discentes (ANEXO II);
(b) Formulário de Inscrição dos alunos voluntários devidamente preenchido e assinado (ANEXO III);